O Melhor Single estratégia a utilizar para casas a venda em guarulhos

Aceita financiamento bancário, estuda permuta por imóvel do menor valor. Neilton - Corretor por Imóveis. Valores sujeitos a alteraçãeste Contatar contatar novamente olhar detalhes Super destaque 1/10 O anunciante optou por nãeste divulgar este endereçeste

Nãeste faça depósitos desprovido a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada com sucesso!

CONTINUAR Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza por qual você realmente está interessado nesse imóvel.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua solicitaçãeste para este anunciante.

72 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga LIFE PARK GUARULHOS já está PRONTO PARA MORAR, usando uma planta amplamente bem distribuída. Sãeste apartamentos de 61m² e 72 m²,utilizando 2 e 3 dormitórios sendo uma suíte, varanda Grill integrada usando a confeciona e a sala,1 vaga de garagem. Bairro - Vila Augusta - Guarulhos!!DIFERENCIAIS:Alvenaria convencional utilizando a possibilidade de modificaçãeste da planta, gerador, janela usando sistema por blecaute, mais de 2.200 m² do área Verdejante preservada dentro do condomínio.ÁREA DE LAZER:Academia, playground, brinquedoteca, piscina adulto e infantil, churrasqueira usando forno para pizza, solarium, salãeste de jogos, salãeste por festas adulto e infantil usando praça do apoio, praça DE mamães, pomar, deck molhado e deck seco.LOCALIZAÇÃEste:Esta localizado em frente ao parque Júlio Fracalanza próximo ao colé especialmentegio Carbonel e Hospital Estela Maris a 800 metros do shopping internacional de Guarulhos utilizando simples acesso e da futura estação de metrô Guarulhos. Esta a 2 MOMENTOS da Dutra e a 4 minutos da Fernão Dias usando as linhas do ônibus municipal e intermunicipal, tudo este que você precisa bem pertinho do seu lar.

Resolver Captcha Faça proposta sem compromisso, por maneira simples e rápida com sair por lar.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua solicitação para o anunciante.

Clique na para adicionar o imóvel apartamento a venda em guarulhos na tua lista por imóveis Você pode adicionar quantos imóveis quiser Os 3 últimos imóveis adicionados podem ser vistos cá

Este de que mais você busca? Este de que é blogar? Neste campo você É possibilitado a Escavar por uma característica do imóvel que não encontrou nos filtros supra + Filtrar imóveis Comprar

Sugerimos qual você modifique seus filtros para receber uma seleçãeste do imóveis qual funcinam melhor usando a sua Procura.

Guarulhos Avenida Guarulhos • Guarulhos SP Apartamento utilizando piscina e jardim: APARTAMENTO PADRÃEste GUARULHOS 2 dormitórios utilizando piso laminado apartamento para alugar em guarulhos e planejados, banheiro social com box por vidro, sala 2 ambientes usando piso laminado, confeciona utilizando planejados, área por serviçeste casas a venda em guarulhos e 1 vaga de garagem.

Nãeste faça depósitos isento a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada usando sucesso!

Jardim Terezópolis Rua Antonieta • Guarulhos SP Apartamento em Jardim Terezópolis: 3 dormitórios sala cozinha e banheiro com armários embutido e piso laminado em madeira lindo apartamento locaçãeste usando seguro fiança da porto seguro ótima localizaçãeste próximo ao shopping maia Atualizado há 1 mês

Não faça depósitos isento a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar tua mensagem para este anunciante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *